Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz promove ação de marketing que premia torcedores com ingressos para o Clássico das Multidões

Em uma tentativa de aproximar o time e a torcida, a Cobra Coral através de suas redes sociais, distribuiu ingressos para os torcedores tricolores

postado em 07/03/2024 11:20 / atualizado em 07/03/2024 11:24

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
No morro, interior e na praia. Para se aproximar cada vez mais da sua torcida, o Santa Cruz tem promovido diversas ações de marketing. Uma delas é a distribuição de ingressos de forma gratuita para torcedores. Ao todo, serão distribuídos 700 bilhetes ao longo de três dias para os tricolores. 

Na quarta-feira (06), foram 100 ingressos para os moradores da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife. Nesta quinta-feira (07), serão contemplados os tricolores de duas cidades do interior e na sexta-feira (08), a ideia é que a ação seja realizada numa praia.

Em uma tentativa de aproximar o time e a torcida, a Cobra Coral através de suas redes sociais, distribuiu ingressos para os torcedores que estivessem com a camisa do Santa Cruz. Foram contemplados 50 ingressos para homens e 50 para mulheres. Vale lembrar, que na véspera da partida contra o Central, o Tricolor realizou essa ação no Morro da Conceição.

"Surgiu durante reunião da equipe de comunicação do clube. A ideia é aproximar o clube cada vez mais da torcida.  Na nossa última campanha de sócio por exemplo , não contratamos modelos. Foram os torcedores que abrilhantaram a campanha", disse Bruno Reis,  gestor de comunicação do Santa Cruz.
 

Casa cheia no Arruda 
Apesar de ser realizado com torcida única, a expectativa é que o Clássico das Multidões do sábado (09) receba o maior público do Estado em 2024. Até o momento, foram comercializados mais de 18 mil ingressos. A diretoria tricolor projeta que o confronto receba mais de 35 mil torcedores no Arruda.


Tags: santa cruz campanha ingressos açao marketing torcedores arruda classico sport