Esportes DP

SANTA CRUZ

Dirigente explica saída de Renatinho da base, mas deixa portas aberta para futuro no Santa Cruz

Diretor de futebol, Allan Araújo, comentou sobre a saída de Renatinho, mas deixou as portas abertas para o ex-jogador em seu retorno

postado em 07/10/2024 14:00 / atualizado em 07/10/2024 14:01

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Com o planejamento para a temporada de 2025 já em andamento, o Santa Cruz foi pego de surpresa com a saída do ex-jogador Renatinho, da função de dirigente da base. Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o diretor de futebol, Allan Araújo, comentou sobre a saída de Renatinho, mas deixou as portas abertas para o ex-jogador em seu retorno.

“O Renato é um cara fantástico, coração de ouro tem se esforçado numa trilha profissional de realizar os cursos da CBF. Ele é um ex-atleta, poderia ficar sentado numa zona de conforto. Mas ele tem ralado muito, indo atrás de cursos, de formação na CBF. É um cara que tem muito futuro. Se afastou, mas ele tem uma história no clube. Eu tenho certeza que essa história dele aí com o Santa Cruz não se encerrou”, explicou o dirigente.
 
SAÍDA 
Na última semana, Renatinho comunicou sua saída das categorias de base do Santa Cruz. O ex-jogador, que vinha trabalhando na função de diretor, fez questão de agradecer a confiança do presidente Bruno Rodrigues e dos dirigentes corais. “Já conversei com o diretor Fernando Nunes. Saio com o coração em paz, com a consciência tranquila. Tentei dar o meu melhor. Nesse período que passei, não perdemos nenhum jogador por desleixo. Todos que saíram, brigamos e conseguimos o percentual”, destacou.

Tags: santa cruz dirigente saida renatinho base allan araujo futuro portas abertas