
Saiba mais
"Precisamos de mais um lateral-esquerdo com outras características do que a gente tem. Precisamos de um primeiro volante, que não temos. Temos o Lucas Siqueira, Balotelli, Henrique Lordelo, Lucas Bessa, mas um primeiro volante não temos", pontuou o técnico.
Itamar Schulle também comentou sobre as dificuldades encontradas pela diretoria para contratar novos jogadores. O treinador reconhece que o mercado está muito competitivo e que os valores dos atletas estão elevados. Além disso, a questão financeira do clube também impacta na busca por reforços.
"É difícil conseguir esses atletas, porque eles têm que estar em ritmo de jogo para trazer assim, hoje. Aí tem que pagar uma multa rescisória e pagar mais do que ele ganha para vir. Isso já esbarra na questão financeira, e as coisas tem sido feitas com transparência e organização aqui dentro para não acontecer nada com situações pendentes", disse.
Apesar das dificuldades, Itamar Schulle mostrou-se otimista em relação ao futuro do Santa Cruz. O treinador elogiou o trabalho da diretoria e afirmou que o clube está crescendo e evoluindo.
"Se virão reforços (não posso afirmar), pois é uma situação que está sendo dita, mas tenho que agradecer a Deus porque a direção tem sido muito correta pelo que vem fazendo e construindo. Hoje você vê um Santa Cruz diferente, que está crescendo e evoluindo", finalizou Itamar.
Em tempo, o Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (11), quando estreará no Campeonato Pernambucano contra o Decisão, às 16h, fora de casa.