
O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, compareceu à entrevista coletiva ao lado do técnico Itamar Schülle e falou duras palavras sobre a guerra vista neste sábado nas ruas de vários bairros da Região Metropolitana do Recife.
"Estou muito triste com o que aconteceu, a gente não aceita. Chegou a um ponto insustentável. Foram imagens que repercutiram internacionalmente. Até se colocou a possibilidade de cancelar o jogo. Infelizmente tem gente infiltrada, bandidos. É uma questão maior do que ocorreu hoje. Não tem mais limite. O Santa Cruz não corrobora com isso. Temos que tratar de forma muito mais dura, como ter reconhecimento facial por exemplo nos próximos eventos.
PEPA
Pelo lado do Sport, o técnico Pepa abriu a coletiva lamentando os episódios de violência. "Perdemos dentro de campo, por incompetência nossa e mérito do Santa Cruz, mas o futebol perdeu fora das quatro linhas. Todos nós temos uma paixão enorme pelo futebol, mas temos que levar essa grandeza dentro de campo para o cuidado fora do campo", enfatizou o português.