Esportes DP

SANTA CRUZ

Harlei Menezes deixa incerteza sobre permanência com a chegada da SAF no Santa Cruz

A declaração do executivo de futebol reflete um ambiente de cautela, com o foco principal voltado para o desempenho do clube no Estadual

postado em 12/02/2025 11:15 / atualizado em 12/02/2025 11:45

<i>(Foto: Evelyn Victoria/SCFC)</i>
O executivo de futebol do Santa Cruz, Harlei Menezes, abordou recentemente sua relação com os possíveis investidores da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e sua permanência no clube. Durante a entrevista, o dirigente coral foi claro ao afirmar que, até o momento, não houve qualquer tipo de contato relacionado à sua continuidade no time.

"Eu não tive nenhum tipo de contato em relação à minha permanência ou não. Eu estou bem tranquilo em relação a isso. A gente tem um processo de Campeonato Pernambucano em disputa. Acredito que no momento certo a conversa vai acontecer e vamos alinhar tudo", comentou o dirigente.

A declaração de Harlei reflete um ambiente de cautela, com o foco principal voltado para o desempenho do clube no Campeonato Pernambucano. Embora as negociações com a SAF ainda estejam em andamento, o executivo revelou que as discussões sobre seu futuro no Santa Cruz ocorrerão quando o momento for apropriado.

O executivo tricolor revelou que a equipe segue no mercado em busca de um camisa nove mais experiente e mais rodado no futebol. Harlei também explicou que a Cobra Coral buscará mais um centroavante no mercado, esse com perfil mais jovem para se tornar um ativo do clube. 

“A situação do camisa nove é uma situação que está sendo debatida internamente, junto com o Vinicius Diniz (investidor da SAF) e a sua equipe. O Santa Cruz terá um seguimento para que atletas com muito potencial de mercado, virão para se tornarem ativos do clube. O Santa Cruz precisa de ativos, jogadores que a gente possa usá-los e depois comercializá-los ”, disse o executivo.

Apesar do trabalho que vem sendo feito até o momento, porém, não há garantias de que isso será possível, uma vez que o prazo é curto. A Série D está programada para começar no dia 13 de abril, daqui a dois meses. Além disso, o Santa Cruz ainda tem o presente para focar. O trabalho atual é para contratar até o dia 19, quando encerram as inscrições para o Campeonato Pernambucano.

Tags: santa cruz harlei menezes executivo chegada permanencia investidores saf estadual cautela