Irmãos Galhardos tiveram boa atuação na goleada contra o Horizonte-CE (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
Irmãos Galhardos nas graças dos torcedores do Santa Cruz. Depois do triunfo do Santa Cruz diante do Horizonte-CE, Gabriel Galhardo comentou sobre o desempenho da equipe e comemorou o primeiro gol do irmão, Thiago Galhardo, com a camisa do Tricolor do Arruda. O atacante vinha sendo cobrado pela falta de oportunidades claras e, desta vez, aproveitou bem a chance que teve de pênalti.
“Conversamos sobre a bola não estar chegando, e o Thiago não vinha tendo tantas oportunidades. Dessa vez, ele teve uma e fez o gol. Ele se movimentou bem, criou bastante e abriu espaço para os companheiros”, destacou Gabriel.
O meio-campista celebrou não apenas o resultado positivo, mas também a quebra da pressão individual sobre o irmão. “Estamos felizes pelo resultado e pelo gol do Thiago, que vinha sendo tão cobrado. Agora, torcemos pelo gol do Thiaguinho para que todos os atacantes possam contribuir.”
Apesar da comemoração, Gabriel reforçou que o foco continua sendo o desempenho coletivo do Santa Cruz. “O jogo não é sobre o Thiago, é sobre o Santa Cruz. Fizemos uma grande partida. Começamos muito fortes, abrimos 2 a 0, mas depois diminuímos o ritmo. Não poderíamos, mas sabemos que é normal. Vamos trabalhar para que isso não aconteça nos próximos jogos”, finalizou.
Com a vitória, a Cobra Coral chegou aos seis pontos e lidera de forma isolada o Grupo 3 da Série D, com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do time coral será fora de casa, no sábado (3), contra o Santa Cruz-RN, às 15h, no estádio Nazarenão.