Esportes DP

SPORT

Contra Fluminense, atacante Dalberto quer Sport com "mesma pegada" de jogo

Jogador lamentou ainda "detalhes" que atrapalharam meta de bons resultados do time pernambucano recentemente

postado em 14/01/2021 15:38 / atualizado em 14/01/2021 16:04

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Já se articulando para o confronto deste sábado, quando visitará a equipe do Fluminense, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Dalberto projetou a manutenção do ritmo por parte do Sport, que, segundo ele avaliou, vem jogando bem e propondo jogo dentro da competição nacional.
 
E para abrir ainda mais distância da zona de rebaixamento da primeira divisão, o jogador leonino espera uma vitória do Rubro-negro neste fim de semana. Ele também lamentou que “detalhes” venham impossibilitando a equipe comandada pelo treinador Jair Ventura de comemorar.
 
“Nós temos que manter a mesma pegada dessas últimas partidas, infelizmente por detalhes as vitórias não vieram. Mas a gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida contra o Fluminense e conquistar um resultado positivo”, disse o atacante.
 
Ressaltando o aperto entre a realização dos compromissos do Campeonato Brasileiro - ainda mais intensificado por conta do cenário de pandemia da Covid-19 -, Dalberto externou otimismo com a semana completa de treinamentos, e refletiu sobre a importância de absorver o que vem sendo passado pelo comandante Jair Ventura.
 
“Diante de um calendário tão apertado como é o do Brasileiro, qualquer trabalho que tenhamos antes de qualquer jogo é de grande importância. Todos nós estamos absorvendo ao máximo tudo que o professor tem passado pra gente. Acreditamos no nosso potencial e iremos fazer de tudo para poder voltar as vitórias”, complementou.

Tags: jair ventura mesma pegada série a novo coronavírus zona de rebaixamento campeonato brasileiro ilha do retiro sportpe sport dalberto atacante pandemia fluminense