Esportes DP

SPORT

Ronaldo, Marcão e Thiago Neves são regularizados e ficam à disposição no Sport

Depois de renovarem os contratos com o Sport, os volantes e o meia tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID)

postado em 05/03/2021 18:52 / atualizado em 05/03/2021 19:19

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O técnico Jair Ventura ganhou mais três opções para armar o time titular do Sport para os próximos jogos. Depois de renovarem os contratos até o final da temporada, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique, e o meia Thiago Neves tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e estão à disposição da comissão técnica para o importante jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra a Juazeirense.

Antes do decisivo confronto da Copa do Brasil, o Sport entra em campo neste sábado e enfrenta o CRB, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A tendência, no entanto, é que o trio seja poupado para enfrentar a Juazeirense, tendo em vista a importância financeira de uma classificação na Bahia. Do trio, Ronaldo é quem tem mais chance de jogar contra o CRB, embora as probabilidades sejam pequenas.

Isso porque, diferente de Marcão e Thiago Neves, o prata da casa do Sport não ganhou um período maior de descanso após o fim do Campeonato Brasileiro. Ronaldo, inclusive, foi titular e capitão do time na estreia da Copa do Nordeste, no último domingo, contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro. 

Agora, o Sport aguarda a regularização de mais três jogadores que renovaram os contratos com o clube. É o caso do lateral esquerdo Júnior Tavares, do volante Betinho e do atacante Dalberto. Todos eles são aguardados pela comissão técnica para enfrentar a Juazeirense, na quarta-feira. 
<i>(Foto: Reprodução/Internet)</i>

Tags: cbf renovação registro bid ronaldo marcão futebol sport