
“A gente tem que focar nessa missão que é buscar a vitória, vencer e deixar o extracampo para eles resolverem, porque não tem como a gente estar focado em buscar a vitória se estamos envolvidos em eleições. Temos que estar com o nosso foco dentro de campo para que a diretoria possa estar resolvendo o mais rápido possível”, comentou Marcão.
Visando o embate contra os gaúchos, Marcão destacou a necessidade da equipe entrar no eixo, até porque, por enquanto, o Sport ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentar, ainda mais agora que o clube terá uma sequência de jogos com intervalos curtos, o ‘cão de guarda’ rubro-negro projetou o primeiro triunfo na partida da próxima quinta-feira.
“A tristeza tem que ser passageira, só de momento, tem que deixar para trás e olhar para o próximo adversário. Já são três rodadas, duas derrotas muito tristes e precisamos pontuar, porque é um campeonato que a cada rodada você tem que estar pontuando e já são duas rodadas que a gente não pontua. Então, temos que ir para esse jogo, pontuar e vencê-lo”, destacou.