Esportes DP

SPORT

Destaque do Sport na temporada, Mailson que manter bom desempenho para livrar equipe do rebaixamento

O goleiro rubro-negro é um dos melhores jogadores da posição na Série A

postado em 25/11/2021 08:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Mailson vem sendo um dos grandes destaques do Sport ao longo da temporada e se consolidou ainda mais com as boas atuações ao longo de toda a Série A do Campeonato Brasileiro, onde já se credenciou como um dos melhores goleiros da competição, até o momento.

Segundo site especializado em estatísticas Sofascore, Mailson já realizou 124 defesas ao longo de toda a competição, além de ter passado 13 jogos sem sofrer gols, durante as 34 partidas disputadas pelo Sport até o momento.

Em entrevista concedida pela assessoria de imprensa do clube, o goleiro afirmou que está muito feliz pelos números que tem apresentado até o momento e revela satisfação pelo bom campeonato que vem fazendo.

“Feliz pelos números. Não é fácil. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, é um nível bem regular em questão dos atacantes, mas estou feliz pelos meu números, feliz por estar tendo sequência nos jogos e estar atuando onde, para mim, estou fazendo um bom campeonato e fico feliz pelos números e o trabalho que fiz até aqui”, afirmou Mailson.

Tags: mailson sport futebol esportes