Esportes DP

SPORT

Jogadores do Sport tratam partida contra o São Paulo como uma final

Leão já pode ser rebaixado caso ocorra uma combinação de resultados

postado em 25/11/2021 16:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A partida do Sport contra o São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h30, no Morumbi, em confronto pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está sendo tratada como uma final para a equipe rubro-negra, já que em caso de uma combinação de resultados pode decretar o rebaixamento dos pernambucanos para a Série B.

Ao longo da semana, entrevistas foram realizadas com os jogadores e a palavra “final” foi citada por todos eles. A vitória é o único resultado que interessa para os rubro-negros e caso conquiste os três pontos, o Sport vai quebrar um tabú de nunca ter vencido o São Paulo jogando no Morumbi.

“A gente vem encarando como uma final, assim como fizemos contra o Bahia e nos outros jogos. Agora para nós o interessante é a vitória e que a gente possa estar mais próximos dos times que estão acima da gente. Então, estamos trabalhando na semana focados nesse jogo importante lá no Morumbi, contra o São Paulo”, disse Paulinho Moccelin.

“Todo jogo é uma final. São quatro finais até o término do campeonato. Tivemos a semana toda para trabalhar focado e só pensar em vencer e sair de lá (Morumbi) com os três pontos e seguir adiante”, afirmou Mailson.

“Estamos encarando jogo a jogo, sabemos que a reta final é importante. O jogo do São Paulo vai ser muito difícil, uma equipe difícil de ganhar lá no Morumbi. Mas estamos trabalhando bem, valorizando essa semana aberta. Se Deus quiser vamos conseguir esse triunfo ali”, completou Gustavo.

O técnico Gustavo Florentín encerra a preparação para enfrentar o São Paulo amanhã, às 9h. A atividade vai poder contar com a presença do público e o pedido foi feito pelo próprio treinador. Ao longo do dia, o Sport vai divulgar mais informações sobre o acesso do torcedor.

Tags: Série A São Paulo sport futebol esportes