
O torcedor que quiser demonstrar seu apoio aos jogadores que seguem acreditando na permanência na elite do futebol brasileiro poderá ter acesso ao estádio a partir das 8h, pelo portão de acesso da arquibancada fronto. Além disso, será necessário a apresentação da carteira de vacinação com todo o esquema vacinal completo.
“Primeiro quero agradecer pelo apoio, por valorizar o trabalho que estamos fazendo, um trabalho exigente no dia a dia e que a nós vamos buscar essa alegria jogo a jogo, porque sábado é determinante para a gente e que na adversidade somos mais fortes como já foi visto pelo que já passamos”, disse o técnico Gustavo Florentín antes do início do treinamento desta quinta-feira (25).
Logo após o treino desta sexta-feira (26), a delegação do Sport embarca para enfrentar o São Paulo. Pensando na permanência na Primeira Divisão, o Leão precisa vencer para seguir com chances de atingir o ponto de corte estimado para livrar o rebaixamento. Além disso, o resultado positivo diante do Tricolor Paulista quebra um tabu de nunca ter vencido os donos da casa no Morumbi.