Esportes DP

SPORT

Gustavo afirma que ser destaque individual do Sport traz motivação extra para os últimos jogos da Série A

Leão ainda tem 1% de chance de se livrar do rebaixamento para a Série B

postado em 24/11/2021 18:54 / atualizado em 24/11/2021 18:55

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar de ainda viver uma situação muito delicada na Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Sport seguem motivados e acreditando na permanência na equipe na elite do futebol nacional. E a situação do meia-atacante Gustavo não é diferente, pelo contrário. Segundo o próprio atleta, estar sendo destaque da equipe ao longo do campeonato é uma motivação extra para os próximos jogos.

“Sim, acho que final de campeonato é importantíssimo, temos o próximo jogo, estou bem, focado. A equipe toda está focada. Vamos buscar o triunfo lá, sabemos que vai ser difícil. Estamos confiantes, estou confiante, estou bem para ir para o jogo. E é isso, vamos conseguir esse triunfo lá para se Deus quiser tirar o time dessa situação. Enquanto houver chance vamos ter fé”, afirmou Gustavo.

O Sport segue a sua preparação para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado (27), às 21h30, no Morumbi, em confronto válido pela 36ª rodada da Série A. Até lá, o Sport ainda realiza duas sessões de treinamentos. A primeira acontece nesta quinta-feira (25) e a segunda na sexta-feira (26).

Tags: esportes futebol sport gustavo