Hayner vem sendo banco para Ewerthon, nas últimas rodadas. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
O lateral direito Hayner foi ausência entre os relacionados para a partida que terminou com a derrota do Sport contra a equipe do América-MG, pelo placar de 3 a 2, em confronto válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Gustavo Florentín explicou o motivo da não escolha do atleta.
“O Hayner foi uma decisão minha, são 22 jogadores que estiveram aqui hoje. Eu tenho uma decisão minha de quem são os jogadores que vão estar (entre os titulares e quem não são (vão ao banco)”, disse Florentín.
Outro jogador que vivia a expectativa de voltar a ser relacionado era o atacante Everaldo. No entanto, segundo treinador rubro-negro, o atleta de 27 anos ainda não atingiu a condição física adequada para voltar a ser utilizado e espera que o camisa 37 possa estar disponível para enfrentar o Ceará.
“Quanto ao Everaldo, espero poder realmente que ele possa estar em sua plenitude fisicalidade para a partida contra o Ceará. Cada vez mais está sendo exigido dele e esperamos que a lesão que ele teve possa ser deixada para trás para que ele possa ter aquela tranquilidade e aquela confiança em termos de intensidade de jogo que ele costuma nos dar”, completou o comandante.
O Sport tem uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso que acontece, no domingo (14), às 19h, onde o Leão enfrenta a equipe do Ceará, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.