
“Estou muito contente de enfrentar esse desafio. Como eu vinha dizendo, de ajudar a equipe, de chegar a um posto que estava bem ocupado com Mikael e espero conseguir meu espaço com todo o sacrifício, não dar nenhuma bola por perdida e estar disponível o quanto antes para poder contribuir para a equipe”, afirmou Javier Parraguez.
“A verdade é que estou muito feliz de chegar a uma equipe como o Sport e acredito que seja um passo muito importante na minha carreira, estou muito feliz por isso. Sobre a pressão, eu venho de uma equipe no Chile que também se trabalha com muita pressão e eu acredito que estou muito acostumado a trabalhar com isso, no campo com a quantidade de pessoas, de todo o entorno que significa esse clube e estou muito contente por ter esse desafio”, completou.
O ‘El Búfalo’ chegou ao Recife há alguns dias e realiza atividades para aprimorar a parte física e ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín. Em um primeiro momento, a expectativa da comissão técnica e física era utilizar o jogador na partida contra o Ceará, no dia 15 de fevereiro.
No entanto, diante da escassez de centroavante no elenco, existe a possibilidade de que a estreia de Javier Parraguez no Sport seja adiantada para o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, no dia 12 de fevereiro.