
Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o mandatário rubro-negro afirmou que vai realizar uma reunião com vice-presidente de futebol Augusto Carreras para entender o que vem acontecendo e cobrar uma maior atitude da equipe.
“Realmente o Sport não correspondeu dentro de campo a todos os esforços que a gestão tem feito. Ainda hoje marquei uma conversa com Augusto para fazer hoje, porque estou adoentado em casa, devido a uma gripe muito forte e para não contaminar estou recluso, e vou fazer essa reunião para entender o que é que está havendo”, disse Yuri Romão.
“Porque eu não consegui entender aquela passividade que o elenco se postou diante da equipe do Retrô. É cobrar uma melhor atitude. Vale ressaltar que faltam sete atletas estrearem que serão importantes, que vão dar outra cara ao elenco, mas independentemente disso era pro elenco de ontem mostrar atitude”, completou.
“Faltou atitude. Não sei se a vitória contra o Náutico no sábado trouxe uma empolgação diferenciada e eu não sei dizer. Estou desde terça acometido da gripe, não fui ao CT essa semana. Então não sei o que causou essa passividade da equipe ontem diante do Retrô”, encerrou.
O Sport volta a campo neste sábado (5), contra o Vera Cruz, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. A expectativa é para saber se o treinador vai promover mudanças na equipe após ter reprovado a atuação da noite desta quarta-feira.