Esportes DP

SPORT

Com Giovanni suspenso e César de interino, Sport tem dúvidas no ataque para enfrentar o Cruzeiro; Confira a provável escalação

Leão será comandado interinamente por César Lucena, enquanto Lisca acompanhará a partida de fora

postado em 27/06/2022 18:48 / atualizado em 27/06/2022 18:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Apesar do acerto com Lisca para comandar o Sport, a equipe rubro-negra será comandada pelo técnico interino César Lucena. Se já não bastasse a sequência ruim vivida na competição, o Leão tem alguns problemas para definir o time titular para a partida contra o Cruzeiro, que acontece nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira dessas dúvidas é o substituto do meia-atacante Giovanni, que sofreu o terceiro cartão amarelo e também por motivo contratuais não poderá enfrentar a Raposa. A grande probabilidade é que César utilize Thiago Lopes como o armador central e Bill seja acionado na ponta direita.

Outra dúvida é em relação ao centroavante titular. Apesar de ter feito gol no clássico contra o Náutico, Kayke não vem fazendo boas partidas no comando de ataque do Sport e pode acabar perdendo a vaga para Búfalo. O restante da equipe deve ser formada pela mesma base que vem atuando nas últimas rodadas.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leonardo Pais (Geovane), Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Edu e Rodolfo (Daniel Jr.). Técnico: Paulo Pezzolano.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes; Bill (Alanzinho), Luciano Juba e Kayke (Búfalo). Técnico: César Lucena (Interino).

Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG.
Horário: 21h30.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden.
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Tags: esportes futebol sport cruzeiro