
“A gente fica feliz com esse primeiro gol. É aquela sensação de que as coisas vão começar a dar mais certo ainda. Desde que eu cheguei eu fui muito bem recebido por todos. A expectativa é bem acima daquilo que a gente pode oferecer dentro de campo e eu acho que é um retorno do que a torcida e a equipe esperam”, disse Kayke.
“Não estamos em um momento de fazer muitos gols, mas (o gol) chegou em um momento importante por ser em um clássico, em um grande jogo. Eu tinha feito um gol contra o Bahia, mas foi anulado por conta da falta que eu acabei cometendo. Tava engasgado. Queria marcar esse primeiro para a gente embalar e dar sequência no campeonato”, completou.
O lado negativo foi ter deixado escapar os três pontos, que acabaram trazendo de volta uma forte pressão pela ausência de resultados nas últimas partidas. Mesmo com o Leão tendo um aproveitamento de apenas 33% nos últimos seis jogos, Kayke valorizou o crescimento no desempenho da equipe nesses compromissos.
“É importante a gente frisar a forma que a equipe vem jogando também. Eu acho que os últimos jogos mostraram uma mudança grande da equipe. Ao meu ver a gente vem criando bastante oportunidades e, na maioria das oportunidades que a gente tem jogando contra grandes clubes, nós estamos comandando o jogo durante os 90 minutos, estamos em cima, buscando fazer os gols”, afirmou.
“Muitas vezes acaba não acontecendo da forma que a gente espera até o final. A gente quer ganhar de 2,3 ou 4, mas no futebol existem também os profissionais que estão do outro lado em busca dos objetivos .Mas o importante é saber que a gente tá no caminho certo. Nossa equipe tem jogado melhor se comparar quando cheguei aqui há dois meses, criamos muito menos e hoje a gente cria bem mais, mas está faltando gols principalmente do pessoal da frente”, encerrou.