
O prata da casa é um dos principais destaques da categoria de base e diante da carência no setor ofensivo da equipe profissional, Paulinho era constantemente pedido pela torcida rubro-negra para ser utilizado no elenco de cima. Porém, o jogador vinha sendo preterido pelo ex-técnico do Leão Gilmar Dal Pozzo, mas voltou a ser relacionado com Lisca.
“Muito feliz por estrear em um campeonato importante que é a Série B, com a importância que tem de levar o Sport à Série A. Feliz pela oportunidade que o professor Lisca vem me dando, confiança de todo o grupo, de toda a comissão e agora é continuar focado no próximo objetivo”, disse o jovem atacante.
Desde a sua chegada, o técnico Lisca sempre destacou o planejamento de sua comissão técnica em utilizar as categorias de base e, constantemente, faz elogios aos jovens jogadores recém promovidos ao time principal do Leão. Trabalho esse que foi bastante elogiado por Paulinho, que agradeceu as oportunidades dadas pelo treinador Lisca.
“Tenho costume de falar que Lisca é um treinador excelente. Ele chegou, me abraçou e não só eu, como todos os atletas da base que estão no profissional. A questão dele chegar para conversar depois do treino, é para ensinar algo mais, porque ele já é um cara vivido, experiente e um treinador que eu tenho um respeito enorme. Agradeço demais pela oportunidade que ele vem me dando, com toda a confiança e agora é seguir em frente trabalhando”, encerrou.