
De acordo com o mandatário do Sport, o clube já realizou o pagamento da primeira de duas parcelas da tradicional comissão do empresário e quer ser ressarcido desse valor. Além disso, Yuri Romão também revelou que o clube fez o investimento de R$ 12 mil para conseguir a liberação de uma punição de três jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e quer receber esse valor de volta.
“Mais uma inverdade, porque ele não pagou a multa. Hoje eu baixei uma determinação dentro do clube de que a liberação dele para o BID da CBF só sai após o pagamento desse valor e não só isso. O clube quer duas devoluções. A primeira delas é a comissão que o empresário recebeu a vista. Foi uma exigência dele. Nós dividimos em duas parcelas e pagamos a primeira parcela e ele vai ter que devolver esse valor”, disse Yuri Romão em entrevista para a Rádio Jornal.
“A segunda é que o profissional tinha um problema na justiça desportiva e nós pagamos uma penalidade no valor de R$ 12 mil para poder tê-lo no banco e eu também quero que ele ressarça o clube. Fora isso, a liberação dele não sairá”, completou.