
O revés evendencia o momento mais turbulento do rubro-negro na temporada. Foram quatro derrotas nas últimas cinco partidas, contabilizando Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Foi eliminado nas duas últimas e caiu para sexto lugar na Segundona.
"Tomamos um gol no início de jogo, mas a equipe sustentou a estrutura e tentou quebrar a boa organização defensiva do adversário. Mas não tivemos precisão para agredir o adversário. Na segunda metade, achei um resultado muito agressivo pelo desenvolvomento do jogo. Não é desculpa, mas não pudemos contar com alguns jogadores de ataque para tentar mudar o desenvolvimento do jogo", disse Mariano Soso.
O comandante leonino não pode contar com Zé Roberto e Alan Ruiz - ambos cumpriram suspensão pela expulsão contra o Avaí, na última rodada -, além de Barletta e Felipinho (lesionados) e o volante Felipe, por questões contratuais contra o Goiás, detentor dos seus direitos econômicos.
"Temos para treinar e ser autocríticos com os últimos jogos que não refletem a nossa identidade. Temos a qualidade dos jogadores e um modelo de jogo. E temos que virar a página e trabalhar para voltar à vitória", finalizou o técnico argentino.

BARLETTA
Cotado para jogar no time titular contra o Goiás, o atacante Barletta está em tratamento após sofrer um trauma no joelho durante o treinamento da última quinta-feira (30).