
Dos próximos seis jogos o Brasileirão, quatro serão contra adversário diretos. A equipe comandada por Pepa terá pela frente o Mirassol (4°), que está empatada em pontos e apenas uma posição abaixo na tabela.
Em seguida, o adversário será o Ceará (7°), no clássico nordestino que pode marcar a reinauguração da Ilha do Retiro. Logo depois, nada menos que o líder Novorizontino, fora de casa.
Após os três confrontos diretos, o Sport terá uma "folga" de adversários mais difíceis. Os pernambucanos pegam Botafogo-SP (15°) e o lanterna Guarani, ambos lutando contra o rebaixamento.
Para finalizar o mês insano, no final de outubro o Leão terá pela frente o América-MG (6°), em Belo Horizonte, que também está brigando para retornar à Série A. Vale lembrar que os rubro-negros tem um jogo atrasado contra o Operário-PR, que ainda não teve data confirmada pela CBF.
"Nosso momento é muito bom. A gente vem de seis jogos de invencibilidade. Foi o momento que a gente deu uma arrancada boa e estávamos precisando mesmo. Temos que aproveitar (o bom momento) e não deixar cair, continuar pontuando para conquistar nosso objetivo que é ficar no G4", avaliou o atacante Zé Roberto, artilheiro do Sport na Série B.
PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS DO SPORT NA SÉRIE B:
29ª rodada - 29/09
Mirassol (4°) x Sport (3°)
30ª rodada - 04/10
Sport (3°) x Ceará (7°)
31ª rodada - 12/10
Novorizontino (1°) x Sport (3°)
32ª rodada - 19/10
Sport (3°) x Botafogo-SP (15°)
33ª rodada - 22/10
Sport (3°) x Guarani (20°)
34ª rodada - 26/10
América-MG (6°) x Sport (3°)