
Saiba mais
SPORT SEM EVOLUIR COM ANTÓNIO OLIVEIRA
O treinador português surpreendeu ao escalar a equipe com uma formação com três zagueiros, mas a mudança não surtiu em evolução quanto ao que vinha sendo apresentado sob o comando de Pepa, demitido há duas rodadas. Ciente da crise técnica e emocional do elenco, António destacou a importância de somar pontos antes da pausa para o Mundial de Clubes, em junho.
"Preciso de vitórias, e é isso que nos traz confiança. É muito mais fácil trabalhar em cima de vitórias do que de outros resultados. O emocional está diretamente ligado ao resultado. Precisamos trabalhar para conquistarmos uma vitória e seguirmos no campeonato. É evidente que haverá uma parada por causa do Mundial de Clubes, e acredito que ela será determinante para nós. Mas, até lá, precisamos conquistar o maior número de pontos possível. Vai ser duro, mas vai valer a pena", expressou António.
MUDANÇAS NO SPORT
Questionado sobre o futuro do elenco, que vem passando por reformulações com saídas de jogadores e possíveis chegadas na próxima janela de transferências, António Oliveira evitou entrar no assunto. "Isso será tratado em seu tempo", disse, preferindo focar exclusivamente na análise da derrota para o Ceará.
O Sport volta a campo no próximo domingo (25), às 16h, quando encara o Internacional, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.