
Saiba mais
"Vai ser um jogo intenso e forte, mas estamos em casa e temos que fazer o possível para conquistar os três pontos, porque precisamos. Estamos nos preparando fisicamente e taticamente para isso, ajustando o que precisamos melhorar. Agora é esperar o domingo para colocar tudo em prática dentro de campo", comentou o colombiano.
No CT José de Andrade Médicis, o ritmo tem sido de muito foco nos últimos dias — seja pela união dos atletas rubro-negros na tentativa de tirar o time da situação incômoda, seja pela entrega nos treinamentos comandados pela comissão técnica. O lateral Hereda foi mais um a valorizar as atividades, já pensando no duelo contra o Internacional, no domingo.
"Tem sido bons trabalhos, bem intensos. A gente tem conversado entre nós que precisamos comprar a ideia e nos dedicar ao máximo. O que a gente vem fazendo ainda precisa ser mais, não tem sido o suficiente. Mas acredito muito no trabalho, temos nos dedicado ao máximo. Não é do dia pra noite que vamos assimilar tudo, mas tudo aquilo que a gente conseguir absorver da melhor maneira possível, a gente tá trabalhando e se dedicando. E acho que isso tem feito a diferença", expressou o camisa 32.