
“Iniciamos este ano com o pé direito. Nada melhor que começar o ano ganhando título, ainda mais um internacional, o primeiro da nossa história. Querendo ou não, traz confiança para os jogadores, comissão e até mesmo para os nossos torcedores, que confiam no nosso trabalho. O ambiente fica mais leve e é gostoso trabalhar desta forma”, disse o capitão do time, Macaé.
Além do SA Betesporte, participam do Super Pernambucano o Fut7 PMPE, Sport Recife, Bayern do Pina, Boa Vista e PS Sports. Todas as equipes do campeonato se enfrentam. Durante a competição, o clube também participará do Desafio Brasil Futebol 7, em março, na cidade de Toritama (PE) e da Nordeste Cup, em Maceió (AL), no mês de abril.
“É uma competição muito disputada, decidida nos mínimos detalhes. Vamos jogar com humildade e pés no chão e entregar tudo em campo para sairmos campeão. Precisamos estar focados com cada detalhe da competição para alcançarmos o nosso maior objetivo. Estamos ciente do que fizemos nos últimos meses, foi histórico, mas daqui para frente é uma nova jornada. Por isso, temos que correr e nos dedicar cada vez mais, para chegar lá em maio e poder sair com o título da competição”, contou Macaé.
O SA Betesporte iniciou 2022 comemorando o título da Copa Pacífico, em Manta, no Equador. Em seu primeiro campeonato internacional, o recente clube de Futebol 7 se sagrou campeão de forma invicta, com quatro vitórias e um empate. Além disso, fez 54 gols e teve seu jogador, Kevin, como artilheiro da competição com 12 tentos anotados.
“Foi o nosso primeiro campeonato no ano e nos saímos muito bem. É gratificante ver o treinamento diário dando resultado com conquistas tão importantes. A Copa Pacífico deu um gás a mais para esse time vitorioso lutar por todos os campeonatos durante o ano. Se fui bem no torneio anterior, quero ir melhor ainda neste”, falou Kelvin, artilheiro da Copa Pacífico 2022.