Cearense Adriano "Bololô" morreu em acidente de carro (Foto: Reprodução)
O atleta de futebol X1 Adriano Sampaio, conhecido na modalidade como Bololô, faleceu na madrugada desta quinta-feira (30), num acidente de carro. O veículo em que o jogador estava colidiu em um poste no município de Aracati, no litoral Leste do Ceará.
O atleta estava viajando com outros quatro atletas quando o veículo em que estavam colidiu com um poste após supostamente o motorista perder o controle do veículo. Os jogadores: Raul Xavier, Caio, João Paulo (Coruja) e Da Lua, foram socorridos ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado de saúde deles não foram divulgados.
Em crescimento na modalidade, na última segunda-feira (28), Adriano Bololô venceu o atleta Laboba pela X1 Brazil. O cearense havia chegado à quarta vitória seguida e estava prestes a disputar o cinturão da modalidade.
Além do X1, Bololô atuava como atleta de fut7, inclusive, chegou a defender a Seleção Brasileira, além de ter jogado no Flamengo e no Resenha, do Piauí.
Nota de pesar
Por meio de nota oficial, a Secretaria de Esporte e Lazer de Sergipe lamentou a morte precoce do atleta cearense."Bololô estava no auge da sua carreira esportiva que foi interrompida por um trágico acidente. A secretária Mariana Dantas se solidariza com os familiares e amigos e deseja que Deus conforte o coração de todos", escreveu.
Cearense Adriano "Bololô" morreu em acidente de carro (Foto: Reprodução)