A mãe da ginasta revelou o desejo de retomar o contato com a atleta (Foto: Loic VENANCE / AFP)
A mãe da medalhista olímpica Simone Biles, Shanon Biles, demonstrou seu desejo em se reconciliar com a filha. Em entrevista ao portal Daily Mail, da Inglaterra. Shanon abandonou Simone quando a atleta ainda era criança por conta de sua dependência química, mas diz que já iniciou o diálogo com os outros irmãos da ginasta.
A mãe de Simone lutou contra o vício em drogas durante boa parte de sua vida. Por isso, acabou abandonando Simone Biles e os dois irmãos quando a ginasta tinha apenas seis anos de idade. Ela revela estar sóbria no momento, mas destaca que será sempre uma viciada em processo de recuperação.
Simone e os irmãos foram adotados pelos avós maternos e Shanon deu detalhes sobre esse momento em que o pai dela assumiu a guarda das crianças, depois que elas passaram por abrigos.
“Foi difícil abrir mão dos meus filhos, mas eu tive que fazer o que precisava ser feito. Eu não conseguia cuidar deles. Eu ainda estava usando (drogas) e (meu pai) não queria que eu entrasse e saísse da vida deles quando eu não estava bem”, declarou ao Daily Mail.