Esportes DP

OLIMPIADAS

Olimpíadas 2024: Nadadora do Brasil expulsa se pronuncia e diz que já denunciou assédio

Ana Carolina Vieira afirma que está em Portugal, que vai revelar todos os detalhes do assédio com seus advogados e que está desamparada

postado em 29/07/2024 08:00 / atualizado em 29/07/2024 08:00

<i>(Foto: Reprodução)</i>

A nadadora Ana Carolina Vieira se pronunciou sobre o caso de expulsão em Paris 2024. A brasileira prometeu se defender da acusação de má-conduta após ser expulsa das Olimpíadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por indisciplina.

Nas redes sociais, a atleta gravou alguns vídeos falando sobre o ocorrido e afirmou que provaria que “não teve má-conduta” durante os jogos. Além disso, disse que denunciou um caso de assédio na seleção de natação ao COB, mas nada foi feito.

“Não consegui falar com ninguém. Me mandaram falar com os canais do COB, mas como vou entrar em contato com os canais do COB se já fiz uma denuncia e nada foi resolvido, de assédio dentro da seleção”, revelou Ana que não deu mais detalhes, mas prometeu que irá divulgar os detalhes com a ajuda de um advogado.
 
Entenda o caso
De acordo com o COB a atleta foi expulsa após cometer um ato de indisciplina durante a realização dos Jogos Olímpicos de Paris. A situação aconteceu na sexta-feira (26), dia da Cerimônia de Abertura do evento.

na Carolina saiu da Vila Olímpica saiu sem autorização ao lado do namorado Gabriel Santos, que também integra o time de natação do Brasil. Além disso, a atleta contestou de forma agressiva mudanças feitas no revezamento da prova 4×100 metros livre. 
 
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL DO METRÓPOLES

Tags: olimpiadas jogos olimpicos nadadora brasil assedio pronunciamento expulsa paris