Esportes DP

SELEÇÃO BRASILEIRA

Lucas Paquetá exalta parceria com Neymar dentro e fora dos campos

Meio-campista da Seleção elogiou o craque e revelou que, em momentos difíceis, Neymar foi um dos responsáveis por ajudá-lo

postado em 09/11/2021 18:27

<i>(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)</i>
Um dos pilares do meio-campo da Seleção Brasileira de Tite, Paquetá não esconde a alegria pelo bom desempenho na temporada, ainda mais, atuando ao lado de Neymar com a amarelinha. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9/11), o meia do Lyon exaltou a parceira com o camisa 10 do Brasil e revelou que a relação entre eles vai além de brincadeiras e danças em comemorações.

“Estou muito feliz com o momento que eu estou vivendo no Lyon e, principalmente, aqui na Seleção. Em relação ao Neymar, nós estamos nos entendendo bem dentro e fora de campo. Ele tem me ajudado muito e dado apoio para que eu possa desenvolver o meu melhor futebol. O que a gente tem em comum é prazer de vestir a camisa da Seleção Brasileira, a vontade de querer ganhar os jogos e conquistar grandes coisas", declarou.

Ainda sobre o companheiro Neymar, Paquetá revelou que o craque do Paris Saint-Germain foi importante para o seu crescimento.“Quando eu tive momentos difíceis, até mesmo aqui na Seleção, ele chegou e conversou comigo, falou para eu ter calma e que eu era um grande jogador. Eu acho que são atitudes como essa que me tranquilizaram e me deram confiança para eu dar o meu melhor", compartilhou.

Titular do técnico Tite, Paquetá comentou o ótimo vivido pelo amigo e ex-companheiro de Flamengo, Vinícius Júnior. “Fico feliz pelo momento dele. É uma coisa que ele sempre buscou e batalhou para viver. Adaptação é tudo, ele vem crescendo, se desenvolvendo e se tornando um jogador cada vez mais forte. Acredito que no tempo certo ele vai desempenhar bem, com mais oportunidades para ajudar a Seleção”, disse.

Tags: Seleção Brasileira Lucas Paquetá brasil neymar