
“Estou muito feliz com o momento que eu estou vivendo no Lyon e, principalmente, aqui na Seleção. Em relação ao Neymar, nós estamos nos entendendo bem dentro e fora de campo. Ele tem me ajudado muito e dado apoio para que eu possa desenvolver o meu melhor futebol. O que a gente tem em comum é prazer de vestir a camisa da Seleção Brasileira, a vontade de querer ganhar os jogos e conquistar grandes coisas", declarou.
Ainda sobre o companheiro Neymar, Paquetá revelou que o craque do Paris Saint-Germain foi importante para o seu crescimento.“Quando eu tive momentos difíceis, até mesmo aqui na Seleção, ele chegou e conversou comigo, falou para eu ter calma e que eu era um grande jogador. Eu acho que são atitudes como essa que me tranquilizaram e me deram confiança para eu dar o meu melhor", compartilhou.
Titular do técnico Tite, Paquetá comentou o ótimo vivido pelo amigo e ex-companheiro de Flamengo, Vinícius Júnior. “Fico feliz pelo momento dele. É uma coisa que ele sempre buscou e batalhou para viver. Adaptação é tudo, ele vem crescendo, se desenvolvendo e se tornando um jogador cada vez mais forte. Acredito que no tempo certo ele vai desempenhar bem, com mais oportunidades para ajudar a Seleção”, disse.