
Saiba mais
O segundo tempo começou com um erro de Alisson. Em uma cobrança de falta, o goleiro brasileiro falhou no lance e Pulisic quase marcou o segundo gol dos Estados Unidos. Depois do susto, Alisson se redimiu com duas grandes defesas, impedindo a virada dos norte-americanos.
Do outro lado, Rodrygo foi o grande destaque da Seleção. O camisa 10 marcou o gol brasileiro, criou as principais chances da equipe e quase virou o placar. Vinicius Junior e Endrick também tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro Turner, que fez grandes defesas.

Apesar do empate, a Seleção Brasileira mostrou bom futebol em alguns momentos da partida. Rodrygo foi o grande destaque individual, e a equipe teve chances de vencer. No entanto, a falha de Alisson e a falta de capricho na finalização custaram caro.
Com o empate, o Brasil encerra a série de amistosos preparatórios para a Copa América. A seleção estreia no torneio no dia 14 de junho, contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A expectativa é que a equipe faça uma boa campanha e brigue pelo título.