
Saiba mais
"Estou muito feliz. A Copa América será o meu primeiro campeonato oficial pela seleção Brasileira. Vamos treinar bastante para tentar conquistar o título", afirmou Endrick.
"Sabemos que tem bastante seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título", acrescentou.
Autor de dois gols nos amistosos da Amarelinha em março, Endrick disse que espera continuar marcando gols para ajudar o Brasil no torneio continental mais antigo entre Seleções.
Na entrevista à CBF TV, o jogador relembrou a sua despedida do Palmeiras e agradeceu o carinho do torcedor. Na quinta-feira, ele foi homenageado pelos torcedores do clube paulista no confronto pela Libertadores. Na ocasião, os torcedores fizeram um mosaico com a imagem do atacante. Endrick chorou. No final, ele deu a volta olímpica agradecendo o carinho dos torcedores.
"Todo mundo da minha família se emocionou. Fiquei muito feliz quando vi o mosaico na arquibancada. Tenho muita gratidão ao Palmeiras e espero que eles possam fazer uma grande temporada. Estarei torcendo por eles", afirmou o jogador, que vai se apresentar ao Real Madrid após a disputa da Copa América. "Estou indo realizar um sonho e espero que Deus esteja indo comigo", completou.