%u200B

Saiba mais
"Esperamos um jogo similar ao do Uruguai, mas esperamos que seja mais parecido com o primeiro tempo do que com o segundo tempo. Dentro de um jogo você pode dominar ou ser dominado. O Brasil tem potencial para dominar porque é uma das maiores seleções do mundo, mas estaremos preparados", disse o técnico Lionel Scaloni em entrevista coletiva.
Pressionado desde o início das Eliminatórias, a Seleção Brasileira teve um respiro ao bater a Colômbia na última partida, no Mané Garrincha. A equipe de Dorival Júnior ocupa a terceira colocação com 21 pontos e busca uma vitória para se consolidar na zona de classificação direta. O jogo contra a Argentina ganhou uma dose de tensão maior após forte declaração do atacante Raphinha.
"Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver que ser. Vou (fazer gol contra a Argentina). Com tudo", afirmou o atacante do Barcelona em entrevista ao tetracampeão Romário.
O goleiro Bento também declarou em entrevista coletiva que esperar de Argentina x Brasil nesta terça.
"Será um jogo parecido com um de Libertadores, sempre muito pegado. A Argentina gosta de provocar, chegar mais forte". Vai ser um jogo truncado, quem estiver mais concentrado vai sair com a vantagem", disse o arqueiro.
ONDE ASSISTIR - Globo (TV Aberta) e SporTV (TV Fechada)