
Quem for ao ginásio vai poder assistir ao treino com as levantadoras Fabiola e Raissa, as ponteiras Aline, Carol, Jéssika e Neneca, a líbero Ju Paes, as centrais Nati Martins, Mylena, Mari Casas e Rosana, além da oposta Karine. A líbero Andressa só deve desembarcar na capital pernambucana nos próximos dias. Assim como a levantadora Mari Barreto.
A ideia de realizar o treino aberto é começar a aproximar a torcida deste novo time. Completamente renovado, a comissão técnica quer manter a identidade que deu certo na última temporada, com todo mundo na cidade falando da equipe. Por isso, quem for nesta sexta-feira vai poder, após o treino, tirar fotos e pegar autógrafos com as atletas.
“Queremos muito conhecer mais de perto essa torcida que já mostrou sua força na última temporada e nas redes sociais. Todo mundo fala que aqui as pessoas amam o vôlei. Desde que cheguei já tive certeza disso porque todo mundo que encontramos fala do Recife Vôlei. Nesta sexta, esperamos as arquibancadas cheias. Será um momento superespecial”, afirmou Mari Casas.
