
Saiba mais
"É um convite importante, principalmente neste momento de chegada na CBGA, ter esse reconhecimento da GEG. Por experiências passadas, mas também pela força que o Brasil tem no eixo internacional", disse Leo Fontes.
Recentemente, o Rio de Janeiro recebeu uma edição do Tour promovido pela Global E-Sports Federation e foi um sucesso, mostrando como os jogos online se consolidaram de vez no mercado nacional.
Mais de 6.000 pessoas lotaram o Maracanãzinho no Rio de Janeiro com sua paixão e energia durante todo o torneio. Além do público ao vivo, mais de 6,1 milhões de pessoas assistiram a um total de 2,5 milhões de horas do torneio em transmissões da comunidade do YouTube e Twitch em todo o mundo.
Leo Fontes é o CEO da Base Gaming, no bairro de Boa Viagem, no Recife, espaço especializado em tecnologia, que conta com estúdio de podcast, agência, espaço para jogos e lan house.
Além disso, ele também foi responsável pelo e-games do Sport Club do Recife, que já contou com times de Counter-Strike 2 e tinha previsão de anunciar também no EA FC (antigo FIFA), Free Fire e League of Legends.