Esportes DP

FUTEBOL FEMININO

Equipes femininas de Náutico e Sport entram em campo neste fim de semana pela Série A2 do Brasileiro

Pernambucanas precisam vencer para aspirar primeiras colocações dos grupos

postado em 29/05/2021 11:35

<i>(Foto: Fernanda Acioly/CNC)</i>
Neste fim de semana, as equipes femininas de Náutico e Sport entram em campo pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Sem campanhas relevantes até o momento, ambos os clubes precisam vencer para dar uma guinada na competição. 

No sábado, às 15h, em Fortaleza, o Náutico encara o Ceará. Nas duas primeiras rodadas, as alvirrubras somaram apenas derrotas. Jogando como mandante nos duelos passados, sofreram revezes para UDA e Botafogo-PB. Momentaneamente, a equipe ocupa a vice-lanterna. Já a equipe cearense vive um cenário distinto, haja vista os dois triunfos conquistados, que rendem, por enquanto, a vice-liderança do Grupo C. 

Já na Ilha do Retiro, no domingo, às 15h, o Sport recebe o Vila Nova-ES. As rubro-negras acumulam uma vitória e uma derrota. Na estreia, bateu o Atlético-GO por 3 a 0. Na sequência, perdeu para o Bragantino por 4 a 0. Com os resultados, ocupa a terceira colocação do grupo D. O adversário das Leoas vive o mesmo enredo. Nas outras vezes, acabou derrotado para o Fluminense e, posteriormente, venceu o Atlético-GO. Na tabela, ocupa a quarta colocação. 

Tags: Futebol Feminino/ Série A2 náutico sport