Natural de Riacho de Santana, no Rio Grande do Norte, a defensora Antônia é uma das cinco atletas do Nordeste a compor o elenco da Seleção Brasileira Feminina. Em entrevista coletiva, a defensora falou sobre uma espécie de “sentimento especial” em atuar no Nordeste com a camisa da Amarelinha. E revelou que terá o apoio de toda a família que estará presente na Arena de Pernambuco.
“Cada vez que eu visto essa camisa eu tenho uma emoção muito grande. E eu até cheguei a falar que estar aqui no Nordeste é uma emoção diferente. Porque quando eu sai daqui, eu sai para buscar meus sonhos e estou voltando ja realizando eles. Então, pra mim é um sonho muito grande está aqui no Nordeste, vestindo essa camisa e poder ter o apoio da torcida, da família. É um sentimento muito especial para mim e me faz querer crescer cada vez mais”, destacou a defensora.
“Realmente, fiquei muito feliz, eu achei muito bacana é bom a gente ter esse contato com a nossa torcida. Acredito que a Rafaelle chegou até a comentar que também vai ser a primeira vez que ela vai jogar na terra dela, no próximo jogo em Salvador. E eu procuro sempre ter a minha família perto de mim, toda vez que a gente tem amistoso no Brasil, sempre que possível, eu tento trazer eles. Já que aqui é mais perto ainda da minha terrinha, então estão todos aí, por isso se torna um momento muito mais especial”, acrescentou.
Amistosos contra Jamaica
Depois de longos 11 anos, a Seleção Brasileira Feminina retorna ao Estado de Pernambuco. O Brasil fará uma série de dois amistosos contra a Jamaica. O primeiro duelo será na Arena de Pernambuco, no sábado (01), às 17h. Ao todo, mais de 20 mil ingressos foram comercializados para o confronto. A segunda partida será na terça-feira (04), às 20h, na Arena Fonte Nova.