Esportes DP

CENTRAL

Em comunicado oficial, Central oficializa afastamento do presidente Alexandre César

Patativa é mais um pernambucano vivendo momento difícil na temporada

postado em 04/08/2021 09:48 / atualizado em 04/08/2021 09:55

<i>(Foto: DP Foto)</i>
Rebaixado à Série A2 do Campeonato Pernambucano, lanterna do Grupo A3 da Série D e vivendo momento financeiro delicado: eis o cenário do Central Sport Club em 2021. Para piorar a situação da Patativa, na manhã desta quarta-feira (4), o time de Caruaru oficializou o afastamento do presidente Alexandre César Leite de suas funções.

Com a saída precoce do cartola, o vice-presidente Clênio Lima assume o cargo em vacância. Há uma semana, Alexandre César, por meio de uma carta dirigida ao Conselho Deliberativo do Central, pediu, além do afastamento de suas funções, a antecipação do pleito do clube, que ainda não tem data marcada.

Conforme divulgado pelo repórter Artur Lucena, o Grupo Inovar, que tocava o futebol do Alvinegro, deixou o clube nesta terça-feira (3). Dias antes, a empresa havia notificado, em nota oficial, que os salários dos jogadores e Comissão Técnica do Central estavam atrasados. 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

"O Central Sport Club vem, por meio desta nota, oficializar o afastamento do então presidente, Alexandre César Leite, das suas funções.

O atual presidente, por via de uma carta dirigida ao presidente do Conselho Deliberativo, Rubens Oliveira, pediu o afastamento de suas funções do Central Sport Club. Além do afastamento, o próprio Alexandre pediu a antecipação das eleições do clube.

Co o afastamento de Alexandre César Leite, quem assume o clube é o então primeiro vice-presidente, Clênio Lima".

Tags: alexandre cesar clenio lima central afastamento oficial nota comunicado presidente