
Com o pensamento já em 2022, o presidente do City, Evandro Marinho, revelou que o principal objetivo para a próxima temporada é manter o time competitivo e, quem sabe, conquistar uma vaga nas competições a nível regional e nacional. “O que a gente espera para 2022 é que o Caruaru City continue sendo competitivo. Isso é um dos nossos valores. A gente espera poder fazer uma boa Série A1. Temos planejado, claro, com o primeiro objetivo de trabalhar com os pés no chão”.
“Se manter na Série A1 para que a gente possa ter continuidade no trabalho e também planejar estar entre os seis primeiros colocados. Porque ali você pode almejar algo a mais. Pode querer uma competição regional, nacional e, assim, continuar crescendo e avançando com o projeto do clube”, disse o mandatário do Leopardo do Agreste.
Nesta quinta-feira (18), em reunião realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), acontecerá o arbitral do Campeonato Pernambucano de 2022. Nele, serão decididos formato, modelo de disputa e datas do torneio estadual. Além do Caruaru City, o Íbis conquistou o acesso e disputará, ao lado de Sport, Santa Cruz, Náutico, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Retrô, Vera Cruz e Sete de Setembro o certame.