Esportes DP

CARUARU CITY

Capitão no inédito título da Série A2, Josa deixa o Caruaru City 10 dias após renovar contrato

Meio-campista de 37 anos está, agora, livre no mercado

postado em 23/12/2021 18:17 / atualizado em 23/12/2021 18:33

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
Peça importante da consolidação do Caruaru City a nível estadual, o meio-campista Josa, 37 anos, está de saída do clube da Capital do Agreste. Contratado em agosto deste ano, o ex-jogador do Náutico deixa o Leopardo tendo marcado seu nome na curta história do ‘caçula’ de Pernambuco. Afinal, atuou como capitão durante a conquista inédita da Série A2 do Campeonato Pernambucano e, consequentemente, do acesso à elite estadual.

Curiosamente, o volante nascido em Mutuípe, Bahia, havia confirmado sua permanência no City há menos de 10 dias. No decorrer da pré-temporada do clube, que começou no dia 13 de dezembro, o experiente jogador optou por mudar de caminho e pode fechar com um novo clube em breve. 

Para suprir a ausência de Josa na cabeça de área, o Caruaru City conta com três atletas: Henrique Silva, Eduardo e Geyson Venceslau. Henrique Silva, de 30 anos, foi o primeiro atleta remanescente a ter o contrato renovado pelo clube caruaruense para a próxima temporada. 

Eduardo, de 23 anos, se destacou na Série A2 deste ano pelo Petrolina e foi contratado pelo debutante na Série A1. Já Geyson Venceslau é outro remanescente da temporada gloriosa do City e busca, em 2022, galgar mais espaço no elenco. 


CONFIRA A NOTA DO CARUARU CITY

Obrigado, capitão!

O Caruaru City Sport Club comunica que o atleta Josa não irá fazer parte do elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano 2022. O clube e a torcida agradecem ao atleta pela dedicação e o comprometimento profissional, enquanto esteve defendendo nossa camisa. Josa está marcado na história do clube como capitão das conquistas do título inédito de campeão da Série A2 e do acesso à primeira divisão do estadual, além de, rapidamente, ter criado forte identificação com todos do clube. 

O Caruaru City deseja sucesso na sequência da sua carreira profissional

Tags: caruaru city serie a1 josa pernambucano