Esportes DP

CARUARU CITY

Campeão da Série A2, Caruaru City garante permanência de treinador para próximo ano

Thyago Marcolino, 35 anos, está no clube do Agreste desde 2015

postado em 02/12/2021 13:22 / atualizado em 02/12/2021 13:33

<i>(Foto: ASCOM/Caruaru City)</i>
Após o inédito título da Série A2 do Campeonato Pernambuco e, consequentemente, o acesso à divisão de elite do futebol estadual, o Caruaru City direcionou os olhares ao planejamento da próxima temporada. Entre os primeiros pontos acertados pela diretoria do clube 'caçula' de Pernambuco, esteve a garantia da permanência do treinador Thyago Marcolino em Caruaru durante a Série A1 de 2022. 

Liderando, à beira do gramado, o Caruaru City na Série A2 deste ano, Thyago somou 12 partidas, com cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O profissional de 35 anos está no City desde 2015 e tem passagens pelas categorias de base do Leopardo. Além disso, tem experiências no escrete profissional do Decisão, como auxiliar técnico, e no sub-20 da Seleção Caruaruense. 

Na próxima temporada, o Caruaru City terá, pela primeira vez na sua curta história, a oportunidade de disputar a divisão de elite de Pernambuco. O torneio, que é o único do clube no decorrer do ano, poderá servir como um 'trampolim' para o Leopardo. Afinal, poderá garantir, por meio dele, o ingresso nas disputas da Copa do Brasil, da Série D e, também, da Copa do Brasil.


Tags: caruaru city thyago marcolino campeonato pernambucano pernambucano estadual