Esportes DP

PERNAMBUCANO 2023

Presidente do Petrolina lamenta horário do jogo e destaca salários em dias: 'Nosso diferencial'

'A cidade já abraçou essa causa. Então a gente está na esperança que possamos lotar, vamos fazer uma divulgação ampla', disse o mandátario

postado em 03/04/2023 13:43 / atualizado em 03/04/2023 13:43

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
Petrolina segue em clima de festa após garantir vaga na Série D de 2024, e de quebra inviabilizar o calendário da próxima temporada do Santa Cruz. Imerso num otimismo sem fim, a Fera sertaneja encara a Cobra Coral, às 16h30, no Paulo Coelho, pelas quartas de final do Pernambucano. Diante das comemorações com a classificação, o presidente da equipe sertaneja, Jeferson Oliveira, lamentou que o confronto seja realizado no horário da tarde. Uma vez que se trata de um dia de semana, que atrapalha os torcedores que estão trabalhando de comparecerem ao confronto decisivo do Estadual.

“Estamos na expectativa para esse jogo de amanhã, que é o jogo da vida do Petrolina. A gente esperava que o jogo fosse até a noite, mas por causa do direito da transmissão foi à tarde. Infelizmente, teve essa mudança de horário, vai ser à tarde, é dia de semana de tarde é complicado, porque o povo está todo trabalhando. Mas estamos trabalhando para mobilizar a cidade e com fé em Deus iremos lotar o Paulo Coelho”, declarou o mandatário, em entrevista ao Momento Esportivo da Rádio Clube.
 
Em entrevista, o presidente do clube valorizou os salários em dia, algo que considera raro no futebol brasileiro, principalmente, entre clubes de menor expressão.“Em relação ao clube, sempre oferece salários em dias, no dia do pagamento os salários estão em mãos. Eu sempre falo para eles, são poucos clubes que eu acho que paga salários em dias, que não atrasa. Como é o caso do Petrolina, graças a Deus, a gente não atrasa salários, independente, se a gente não tiver dinheiro, corremos atrás, porque obrigação nossa é manter os salários dos jogadores em dias. Então, esse é o nosso diferencial”, apontou.

O mandatário Jeferson Oliveira destaca foco total para decisão no Estadual, inclusive, na última partida contra o Náutico, a equipe utilizou uma espécie de time alternativo pensando nas quartas de finais do Pernambucano. “Iremos com força máxima contra o Santa Cruz, uma semana que a gente poupou os jogadores todos contra o jogo contra o Náutico. Era um jogo que não íamos subir na classificação, e nem descia. Então, preferimos não levar nosso time principal, e até porque tinha um suspenso e outros pendurados. Então a gente se precaveu dessa situação e fomos jogar em Recife com um time misto”, disse o presidente.




Tags: petrolina campeonato pernambucano santa cruz mata mata horario salarios em dias presidente fera sertaneja