
Saiba mais
Agora, o alvinegro terá o primeiro desafio diante de um time da capital, o Náutico. Mas, além da boa fase, o Central conta com o mando de campo a seu favor como um fator que pode ser determinante para a quarta vitória consecutiva da Patativa.
A provável escalação do Central é formada por:Jefferson; Rafael Peixoto, Yury Mamute, Lucão e Alan Pires; Henrique Silva, Moacir, Erivélton e Murilo Rangel; Zé Artur e Joelson. Técnico: Mauro Fernandes.
TIMBU
No lado alvirrubro, o clima é de pressão. Não por resultados, mas pela reclamação da pouca evolução apresentada pelo time nos últimos jogos. O Náutico é o vice-líder do Pernambucano, com sete pontos, atrás apenas do próprio Central, e venceu dois dos três primeiros jogos, mas ainda não convenceu seus torcedores.
Em campo, Allan Aal volta a lidar com um desafio que lhe tem sido imposto desde que assumiu o comando alvirrubro: os desfalques. O treinador não poderá com o atacante Paulo Sérgio, que foi diagnosticado com uma lesão grau um na coxa esquerda e virou desfalque por 10 dias, ficando de fora até mesmo do Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, no sábado (27).
Além dele, o lateral-direito Arnaldo, que ainda não estreou, continua sentindo dores no antebraço. O defensor segue treinando à parte do restante do elenco e não viajou para Caruaru.
Allan Aal deve, portanto, manter a base dos três últimos jogos, mas realizar mudanças pontuais para administrar o desgaste físico no plantel. O provável time que ele deve mandar a campo é formado por: Vagner, Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior (Marco Antônio) e Patrick Allan; Leandro Barcia (Fernandinho), Kauan e Evandro. Técnico: Allan Aal.
FICHA DO JOGO:
LOCAL: Lacerdão (Caruaru/PE)
HORÁRIO: 16h30
ARBITRAGEM: José Woshington da Silva (Árbitro); Michel Ferreira do Nascimento e João Henrique de Oliveira Lima (Assistentes)
ONDE ASSISTIR: TV Globo