
A Fênix de Camaragibe vem de uma vitória importante no estadual. Venceu o Náutico por 1x0 no último domingo (18) e assumiu a vice-liderança do campeonato, o que pode garantir de forma direta a vaga para a Série D de 2025, caso termine a primeira fase da competição assim.
Agora, o técnico Roberto Fernandes quer aproveitar o bom momento, onde está a cinco jogos sem perder e sem sofrer gols, para carimbar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O time pernambucano só precisa de um empate para garantir a classificação. No ano passado, o Retrô foi até a segunda fase da competição, quando foi eliminado pela Tombense por 1x0. Na ocasião, conseguiu desembolsar uma premiação de R mil.
O ADVERSÁRIO
O Manauara Esporte Clube é um time novo no cenário esportivo. Fundado em 2020, o clube fará sua primeira participação na Copa do Brasil. A vaga para competir este ano foi conquistada pelo estadual de 2023, onde terminou na segunda colocação. O time de Manaus também conseguiu participações inéditas na Série D e na Copa Verde.
Agora, o time do técnico recém-chegado Alan George vem ganhando reforços após ser eliminado do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Tendo sua última partida acontecido no dia 10 de fevereiro, o Robô de Manaus vem em preparação exclusiva para enfrentar o Retrô e surpreender o time pernambucano.
FICHA TÉCNICA
Manauara x Retrô
Primeira fase da Copa do Brasil
MANAUARA
Jonathan; Vitinho, G, Moller, Paulinho e Jonathan Moc; Vini Ed, Patrick e Gama; Michael Paulista, Joãozinho e Neto. Técnico: Alan George
RETRÔ
Paulo Ricardo; Jean Raphael, Dankler, Guilherme Paraíba e Jean Lucas; Alencar, Moisés Ribeiro e Radsley; Israel, Giva e Luisinho. Técnico: Roberto Fernandes
Local: Carlos Zamith, em Manaus (AM)
Horário: 16h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra e Daniel da Silva Andrade (DF)
Transmissão: Globoesporte.com