
Saiba mais
Além da projeção de avançar de fase em uma das competições mais difícil do calendário brasileiro, os pernambucanos ainda miram uma premiação expressiva como nunca se viu nos 15 anos de fundação. Caso passe pelos paraibanos, o Petrolina irá embolsar nada menos que R$ 2,2 milhões, que podem se somar aos R$ 945 mil recebidos por ter eliminado o Cascavel-PR.
Pela frente, no entanto, os tricolores terão o time responsável pela maior façanha da primeira fase. O Sousa eliminou nada menos que o poderoso e milionário Cruzeiro, vencendo os mineiros por 2x0, no palco desta noite.

Para o duelo de logo mais, o treinador não poderá comandar a equipe à beira do gramado. Assim como o destaque do time, Emerson Galego, ele foi expulso em meio a tensão do duelo contra os paranaenses. O auxiliar técnico Janílson é quem será o técnico provisório.
Em relação a escalação, a tendência é que a base que vinha atuando no Campeonato Pernambucano seja mantida no time titular: Alan; Ronaldo, Maílson, Raykar e Caetano; Carlão, Brendon e João de Deus; Acauã, Douglas Damaesceno e Kiros.
"É uma decisão e decisão, como existe aquele jargão no futebol: decisão não se joga, se vence. Você tem que ir preparado, com espírito de decisão porque não tem tempo para o outro dia. É fazer um grande jogo. Mais um jogo histórico para o Petrolina e tenho certeza que vai ser um grande jogo e a gente vai trazer um bom resultado", avaliou William Lima.