
A disputa pelo título entre Anápolis-GO e Retrô se inicia no próximo domingo (22), às 16h, no Jonas Duarte, na cidade de Anápolis (GO). O Retrô, que apresenta uma campanha melhor em relação ao time goiano, será o mandante do duelo decisivo no dia 29 deste mês, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Caso haja empate no placar agregado, o campeão será definido em uma disputa por pênaltis. Anápolis e Retrô sonham com a conquista inédita da Série D.
Antes da confirmação da CBF, o presidente da Fênix, Laércio Guerra, sinalizou que estudava a possibilidade de levar a finalíssima para o estádio do Arruda ou dos Aflitos.
“Estamos em uma primeira final a nível nacional. Estamos agora indo nos reunir, já para tratar do próximo jogo contra o Anápolis. Como novidade, vamos estudar a possibilidade de fazer jogo de volta na Arena ou Arruda, mais perto da torcida pernambucana, que tenho certeza de que vai comparecer em massa nessa final. Vamos ver para fazer essa final na Arena, no Arruda ou quem sabe nos Aflitos. Vamos conversar com as pessoas do futebol e estudar como nosso time e nosso treinador” explicou Laércio.