Esportes DP

INDEFINIÇÃO

Presidente do Retrô revela desejo de contar com Itamar Schülle em 2025: 'Gostaria muito que ele ficasse'

Laércio Guerra revelou desejo da Fénix de manter o treinador e decisão nas mãos do Santa Cruz e de Itamar Schülle

postado em 02/09/2024 19:05 / atualizado em 02/09/2024 19:10

<i>(Foto: Rafael Vieira / FPF)</i>

Após inédito acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, a principal incógnita para o Retrô foi sobre a possível permanência do técnico Itamar Schülle. Comandante foi emprestado do Santa Cruz para participar na campanha da Série D pela Fênix de Camaragibe e tinha retorno previsto para ainda esse ano no Arruda, com a intenção de ajudar na montagem do elenco para 2025.

Em vídeo publicado pelo influenciador Ney Silva, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, falou sobre o desejo de contar com o treinador para uma nova temporada pela Fênix e deixou claro que decisão estaria com o Santa Cruz e com o próprio técnico. 

“Eu gostaria muito que ele ficasse aqui com a gente, foi um cara que deu o acesso para a gente. Então depende dele, não sei sobre contrato com o Santa Cruz o que ele fez ou não fez, aí é uma questão deles. A gente vai querer Itamar aqui, mas depende do Santa Cruz, se ele tiver contrato, e do próprio Itamar. Vamos brigar para que ele fique aqui no Retrô” revelou o mandatário. 

Itamar Schülle deixa futuro em aberto 

Logo após a classificação para a Série C pelo Retrô, Itamar quebrou o silêncio e comentou sobre seu futuro como treinador no futebol pernambucano. 

"Eu tenho um compromisso. Primeiro que não é pré-contrato que segura treinador. Tem uma multa e quando ela é paga, não tem mais contrato. Assim foi quando eu estava no Santa Cruz e é da mesma forma aqui no Retrô", disse Itamar à Rádio Jornal.

"Eu tenho uma palavra com o Bruno (Rodrigues, presidente do Santa Cruz) e a direção. Eu vou procurar cumprir minha palavra e voltar ao Santa Cruz, a não ser que o Retrô queira a minha permanência", complementou o técnico.

Tags: retro santa cruz laércio guerra itamar schülle permanência revelação