Técnico Dico Wooley foi demitido após derrota na estreia (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Uma das grandes decepções da primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2025, ao perder por 3 a 1 para o Maguary, o Retrô volta a campo hoje em busca da reabilitação. O time encara o Afogados às 18h, no estádio do Arruda, já que a Arena de Pernambuco está alugada para um evento particular.
Com o revés na estreia, a Fênix de Camaragibe demitiu o treinador Dico Woolley, que ficou apenas dois jogos no comando do time, sendo um pela Pré-Copa do Nordeste, na eliminação para o Moto Club, e outro pelo Estadual, na derrota para o Maguary. Único a ser derrotado na rodada de abertura do Pernambucano 2025, o Retrô é o lanterna da competição e ainda não divulgou oficialmente quem será o novo treinador.
Porém, de acordo com apurações da reportagem do Diario de Pernambuco, o clube fechou a contratação do técnico Evaristo Piza, ex-Botafogo-PB. Ele chega amanhã e já comanda o time contra o Sport, sábado (18), em jogo na Ilha do Retiro.
Hoje à noite, quem vai comandar o time é o Wilton Bezerra, auxiliar da casa. Com o acesso para a Série C, conquistado no ano passado, a expectativa sobre o clube aimento consideravelmente.
Para esta partida contra o Afogados, o time do Retrô ainda é um mistério. Ontem de tarde, no CT em Camaragibe, o elenco da Fênix fez o seu último treinamento antes do duelo, mas não deu pistas sobre a equipe titular que entra em campo logo mais.
Já o Afogados chega com moral após empatar com o Sport na primeira rodada. O time vencia o Leão até os minutos finais, quando sofreu o gol de empate. O treinador Alexandre Lima deve repetir o time da última partida, em seu primeiro jogo fora de casa pelo Estadual 2025.
FICHA DO JOGO
Retrô
Darley; Gedeilson, Rayan Ribeiro, Luiz Henrique e Denilson; Gledson, Diego Matos e Radsley; Fernandinho, Mascote e Felipe Augusto. Técnico: Wilton Bezerra (interino).
Afogados
Danilo; Denner, Cláudio Caça-Rato, Kayk e Wesley; Dedê, Rangel e Marcelo; Geyson, Leozinho e Rodrigo. Técnico: Alexandre Lima.