Esportes DP

INTERNACIONAL

Jogador do Vélez se pronuncia após acusação de abuso sexual

Sebastián Sosa, goleiro que foi apontado como um dos envolvidos, utilizou as redes sociais para divulgar sua versão sobre os ocorridos

postado em 08/03/2024 15:22

<i>(Foto: Reprodução/Instagram )</i>
Um dia após ser afastado pelo Vélez, por conta de uma denúncia de abuso sexual, o goleiro Sebastián Sosa utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (8/3), para se pronunciar sobre o ocorrido. Ao postar seu posicionamento, Sosa desabilitou a opção de comentários para os seguidores.

Em nota, Sosa afirmou que repudia qualquer tipo de violência cometida contra as mulheres. A investigação do caso está sob responsabilidade da polícia de Tucúman, onde o crime teria ocorrido.

“Repudio qualquer tipo de violência. Respeito a integridade física e sexual de cada pessoa. Confio na ação rápida da Justiça”, publicou o goleiro.

Sosa, Brian Cufre, Abiel Osorio e José Ignacio Florentíno estão sendo acusados por uma jornalista de abuso sexual. O crime teria ocorrido em um hotel na cidade de Tucúman, após partida pela Copa da Liga Argentina no último domingo (3/3).

De acordo com a denúncia, a jornalista teria recebido um convite de Sosa para um encontro em um hotel da cidade após o jogo, que terminou empatado. Ao chegar no local, teria encontrado com os demais jogadores. O grupo teria consumido bebidas alcóolicas, até que ela começou a passar mal. Neste momento, ela relata que teria sido abusada pelos atletas.
 
VEJA MAIS CONTEÚDO NO METRÓPOLES 

Tags: sexual abuso jogadores velez futebol