Rodrigo Muniz recebeu prêmio de jogador do mês de março (Foto: Reprodução)
O futebol brasileiro segue encantando nos gramados da Premier League. O atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, recebeu o troféu de "Jogador do Mês" da Premier League, desbancando nomes como Erling Haaland, Kevin De Bruyne e Mohamed Salah. O momento da entrega do prêmio foi cercado de emoções, o atacante não conteve as lágrimas ao receber das mãos dos brasileiros companheiros de equipe Willian e Andreas Pereira.
O centroavante marcou cinco gols em quatro partidas pelo Fulham no último mês, o camisa 19 se tornou apenas o 3° atleta na história do clube a conseguir atingir tal marca, igualando o atacante francês Louis Saha (agosto de 2001) e o goleiro australiano Mark Schwarzer (fevereiro de 2010).
O troféu foi entregue a Rodrigo Muniz de uma forma emocionante: de surpresa. Enquanto, o atacante pensava estar apenas dando uma entrevista aos canais oficiais do clube. Os brasileiros Willian e Andreas Pereira, parceiros do atacante no clube de Londres, foram entregar a premiação.
“Eu vou chorar. Não sei o que dizer. Meu Deus”, falou o centroavante, enquanto recebia o troféu.
“Sem os meus companheiros, a equipe, todos que trabalham aqui, isso teria sido impossível. Tenho que agradecer a todos”, acrescentou.
Ao todo, em 19 jogos o centroavante na Premier League, Rodrigo Muniz, de 22 anos, marcou oito gols. A grande atuação aconteceu no duelo contra o Tottenham, na 29ª rodada, onde marcou em duas oportunidades na vitória do Fulham.