
O time comandado pelo técnico Edin Terzic já havia vencido na ida pelo mesmo placar (1-0) e enfrentarão na grande final, no dia 1º de junho, em Wembley, o vencedor do duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique (que empataram em 2 a 2 no jogo de ida na Allianz Arena).
"Vamos comemorar, é ótimo ter conseguido a classificação para a final, mas queremos alcançar algo ainda maior e ainda há um longo caminho a percorrer", disse o jovem treinador alemão do Dortmund. "Não importa o nosso adversário, será um jogo muito difícil, mas só falta um. E num jogo tudo é possível, nós mostramos isso", acrescentou.
OUTRO LADO
O atacante do PSG, Kylian Mbappé, admitiu sua parcela de responsabilidade após a eliminação diante do Borussia Dortmund nas semifinais da Liga dos Campeões, em que mais uma vez o sonho do time francês de conquistar o inédito título foi adiado.
"Tentei ajudar ao máximo. Acho que sou o primeiro a ser apontado quando digo que tínhamos que ser eficazes. Sou eu quem tem que marcar gols", insistiu, assumindo o status de estrela da equipe e artilheiro.
O PSG é matematicamente campeão da Ligue 1, mas ainda vai disputar a final da Copa da França contra o Lyon no dia 25 de maio, em Lille.